PUBLICIDADE
Topo

Santos

Clube canadense faz proposta, mas promessa quer seguir no Santos

Gabriel Pirani em atuação pelo sub-20 do Santos na Copa São Paulo de Futebol Jr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Gabriel Pirani em atuação pelo sub-20 do Santos na Copa São Paulo de Futebol Jr Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/04/2021 10h29

O Santos recebeu uma proposta do Vancouver Whitecaps, equipe canadense, pelo meia Gabriel Pirani, jovem que vem sendo titular com Ariel Holan. No entanto, com a renovação de contrato encaminhada com o time da Vila, o jogador de 19 anos pretende seguir no clube.

Detentor de 100% dos direitos econômicos de Pirani, o Santos recebeu a oferta de 3 milhões de dólares (R$ 16,3 milhões) por 80%.

Atualmente, o vínculo contratual de Pirani com o Santos vai até dezembro de 2022, mas segundo apurou a Gazeta Esportiva, as negociações estão avançadas por uma renovação. As discussões iniciais tratam de uma extensão de cinco anos.

Pirani, que pretende ficar no Santos, conta com a admiração de Holan. Na temporada, são nove jogos disputados, com a titularidade em partidas importantes, como nos confrontos de Copa Libertadores. O jogador atuou na última partida da equipe, na derrota por 2 a 0 para o Barcelona-EQU.

Santos