Topo

Palmeiras

Acidente, covid e acusações da ex: Luiz Adriano vive "caos" fora de campo

Luiz Adriano em ação no jogo entre Palmeiras e Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes - Gaston Szermann/DeFodi Images via Getty Images
Luiz Adriano em ação no jogo entre Palmeiras e Tigres pela semifinal do Mundial de Clubes Imagem: Gaston Szermann/DeFodi Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/04/2021 04h00

O atacante Luiz Adriano definitivamente não atravessa sua melhor fase fora de campo. As últimas semanas foram marcadas por algumas turbulências na vida pessoal do jogador do Palmeiras.

O UOL Esporte relembra os problemas protagonizados por Luiz Adriano nos últimos dias.

Acusações da ex

No fim de março, a modelo russa Ekaterina Dorozhko, de 23 anos, deu declarações polêmicas ao comentar o término do relacionamento com o jogador. Nas redes sociais, a mulher afirmou ter sido "expulsa de casa", acusou o ex de supostas traições e disse que viveu uma "situação suja".

Eles se casaram em dezembro de 2019 e ficaram juntos até abril de 2020.

Ekaterina Dorozhko - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ekaterina Dorozhko, ex-mulher de Luiz Adriano, critica jogador após término
Imagem: Reprodução/Instagram

Acidente

Na tarde da última segunda-feira (5), Luiz Adriano se envolveu em um acidente automobilístico. O jogador atropelou um homem na saída do Shopping Bourbon, no bairro Pompeia (zona oeste de São Paulo).

Luiz Adriano estava acompanhando a mãe em ida ao supermercado que fica localizado dentro do shopping. Na saída do estacionamento, o jogador acabou atingindo um pedestre. A vítima teve ferimentos leves no rosto, recebeu atendimento no local por um membro do Corpo de Bombeiros e foi conduzida para uma unidade de saúde para exames de rotina.

Descumprimento de quarentena

O atropelamento não foi o único problema no incidente no qual Luiz Adriano se envolveu no início da semana. Acontece que o jogador descumpriu recomendações do departamento médico do clube ao sair de casa. Na semana passada, o atacante havia testado positivo para covid-19.

Nas redes sociais, o jogador admitiu o erro ao ter quebrado o período de quarentena. Essa foi a segunda vez que Luiz Adriano testou positivo para o novo coronavírus.

"Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço", disse o jogador. "Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM [departamento médico], porém fui ao supermercado do shopping levar minha mãe, que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara. Acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente", completou.

Desfalque em decisão

Por causa do diagnóstico de covid-19, Luiz Adriano será desfalque na primeira decisão do Palmeiras na temporada. Depois de um período de descanso e treino devido à paralisação do futebol paulista, o Alviverde se prepara para disputar seu primeiro troféu nesta temporada, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Recopa Sul-Americana. O camisa 10 também desfalcará o time paulista na decisão da Supercopa do Brasil, domingo (11), contra o Flamengo.

Palmeiras