PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras faz o último treino antes de embarcar para a Argentina

Abel Ferreira comanda o treino do Palmeiras nesta terça-feira (6) - Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
Abel Ferreira comanda o treino do Palmeiras nesta terça-feira (6) Imagem: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 14h13

O Palmeiras encerrou na manhã de hoje (6), na Academia de Futebol, a preparação para a partida contra o Defensa y Justicia, primeira final da Recopa, na Argentina. Debaixo de chuva na capital paulista, Abel Ferreira comandou um treino técnico e enfatizou o trabalho de bola parada com as participações de Zé Rafael e Wesley.

Durante a atividade no gramado, o grupo foi dividido em duas equipes e ensaiou as jogadas em cobranças de falta, escanteios e movimentação defensiva dos atletas. Em seguida, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido e, por fim, alguns atletas permaneceram em campo para aperfeiçoar as cobranças de faltas e pênaltis.

Os jogadores que não participaram das simulações de jogo realizaram apenas um trabalho técnico ao lado de alguns jovens das categorias de base.

Gabriel Menino, que se machucou no último dia 31, deu sequência ao processo de transição tanto no gramando quanto na parte interna do centro de excelência. A tendência é que ele fique fora do confronto de amanhã (7).

Palmeiras viaja na tarde de hoje para Buenos Aires, onde encara o Defensa y Justicia-ARG, amanhã (7), às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello.

Futebol