Topo

Jogador turco é convocado para a seleção e se empolga na comemoração; veja

Alpaslan Öztürk, zagueiro turco - Reprodução/Twitter
Alpaslan Öztürk, zagueiro turco Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 12h39

Classificação e Jogos

O jogador Alpaslan Öztürk foi convocado pela primeira vez para fazer parte da seleção turca. Quando o zagueiro recebeu a notícia, por um telefonema, não se conteve e uma câmera de segurança flagrou sua comemoração.

O Goztepe, clube no qual o atleta joga, usou suas redes sociais para parabenizar Alpaslan pela convocação. "O nosso jogador Alpaslan Öztürk foi convidado para a seleção nacional para o jogo da Letônia. Parabéns Alpaslan."

Além disso, a equipe turca também fez uma publicação com um compilado de algumas jogadas, para homenagear o zagueiro. O vídeo termina com as imagens da câmera de segurança que captaram a emoção e empolgação do atleta ao receber a notícia de que faria parte da seleção da Turquia.

Öztürk foi convocado para a partida contra a Letônia pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias. O confronto aconteceu ontem, 30, e terminou empatado em 3 a 3. Alpaslan não entrou em campo.

A Turquia soma sete pontos e segue na liderança do Grupo G. O próximo jogo a caminho da Copa do Mundo de 2022 será contra Montenegro, em setembro.