Topo

Meia sérvio provoca Cristiano Ronaldo após gol não validado para Portugal

Meia sérvio provoca Cristiano Ronaldo após gol não validado por Portugal - Reprodução/Instagram
Meia sérvio provoca Cristiano Ronaldo após gol não validado por Portugal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 23h21

Classificação e Jogos

O sérvio Nemanja Matic provocou os portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes nas redes sociais após o empate por 2 a 2 entre as seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Cristiano Ronaldo teve um gol não validado pelo árbitro, embora a bola tenha claramente ultrapassado a linha. O craque saiu de campo revoltado e jogou a faixa de capitão no chão. O árbitro Danny Makkelie pediu desculpas após o erro.

Em sua conta no Instagram, Matic, que joga com Bruno Fernandes no Manchester United e já jogou em Portugal pelo Benfica, brincou com os jogadores e publicou uma montagem com uma linha torta e escreveu: "Foi em cima da linha. Está tudo claro agora, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes?", brincou.

Em entrevista coletiva, o treinador português Fernando Santos reforçou que Makkelie havia se desculpado pelo ocorrido e estava envergonhado pelo lance.

"O árbitro pediu desculpas e disse-me que tinha vergonha. Eu estava no vestiário com ele e ele se desculpou comigo. Ele me disse em campo que iria ver as imagens e que se fosse esse o caso, ele me ligaria para se desculpar e assim foi", pontuou o comandante.