PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Galarza após golaço pelo Vasco: "Entrei com a mentalidade de definir"

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2021 20h41

Classificação e Jogos

Aos 19 anos, o meia Matías Galarza fez o seu primeiro gol como profissional, um verdadeiro golaço que selou a vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o Macaé. Alçado à equipe profissional nesta temporada pelo técnico Marcelo Cabo, o paraguaio vibrou e revelou que já havia entrado com o pensamento de decidir.

"Foi o meu primeiro gol pelo profissional, estou feliz. Merecíamos, dominamos o jogo. Entrei com a mentalidade de decidir o jogo, e assim foi", destacou à transmissão pay-per-view do Campeonato Carioca.

Ainda com rosto de menino, Galarza dedicou o golaço aos pais e aos companheiros de equipe:

"O clima sempre foi bom, o grupo é unido. A vitória vai nos ajudar na sequência do ano. A gente já merecia nos jogos anteriores. Minha família deve estar comemorando, quero dedicar o gol à minha mãe e ao meu pai, e também aos meus colegas de Vasco".

Esta foi a primeira vitória do Vasco na temporada. O time, porém, ainda se encontra em situação difícil na tabela do Campeonato Carioca, com apenas cinco pontos. No próximo sábado (27), o Cruzmaltino enfrenta o Madureira, no estádio Los Larios, em Xerém (RJ).

Vasco