Topo

'Vim aqui falar do jogo', dispara Jorge Jesus após pergunta sobre protestos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 17h51

Após a derrota por 3 a 2 contra o Arsenal na Liga Europa, Jorge Jesus lamentou a eliminação do Benfica. Durante a conversa, o técnico foi questionado sobre os protestos feitos por torcedores na última quarta-feira, em Portugal. Ríspido, o Mister afirmou que não falaria sobre qualquer outro assunto que não fosse o jogo.

"Estou aqui para falar sobre o jogo, quer me fazer alguma pergunta sobre o jogo?", disse ele, que finalizou a coletiva após a resposta.

Falando sobre o desempenho da equipe no confronto, Jesus disse que não tiraria o mérito dos vencedores, porém, viu os seus comandados em bons momentos durante os 90 minutos, principalmente quando conseguiu a virada por 2 a 1.

"Não podemos procurar culpados quando a vitória tem todo o mérito do adversário. Tivemos em vantagem no 2 a 1, os jogadores sentiram que era a possibilidade, a vitória dava à equipe força psicológica e emocional", começou por dizer ele, que completou:

"Não posso falar só dos aspectos negativos, conseguimos buscar o 2 a 1 quando estávamos perdendo, o time teve bons momentos, se ganhasse ficaria com uma boa moral, mas como perdeu, sente mais."