Topo

Real Madrid

Técnico da Roma é cotado para assumir o Real Madrid, diz jornal

Paulo Fonseca, técnico da Roma - Cosimo Martemucci/Sopa Images/Getty Images
Paulo Fonseca, técnico da Roma Imagem: Cosimo Martemucci/Sopa Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 15h20

Segundo informações do jornal italiano, Il Corriere dello Sport, Paulo Fonseca, técnico da Roma, está sendo analisado pelo Real Madrid. Além da equipe espanhola, o Benfica, de Jorge Jesus, também estaria de olho no treinador português.

O futuro de Paulo Fonseca será decidido no final desta temporada, apesar de o seu contrato ter uma cláusula de renovação automática.

Com toda esta situação, uma fala de 2019 de um jogador da Roma, que se manteve anônimo, veio à tona nos últimos dias. "Fonseca será treinador do Real Madrid daqui a três anos", disse. Este atleta havia ficado impressionado com os métodos de trabalho do treinador português.

Paulo Fonseca vem fazendo uma boa campanha sob o comando da Roma, que busca a classificação para a Liga dos Campeões. A 'La Lupa' está em quarto lugar no Campeonato Italiano e tem grandes chances de passar para as oitavas de final da Liga Europa - venceu a primeira partida do Braga por 2 a 0.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no último parágrafo deste texto, a Roma venceu o Braga, e não o Benfica. O erro foi corrigido.

Real Madrid