Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Tolói reclama de expulsão contra Real e diz que eliminatória 'está aberta'

Rafael Tolói, da Atalanta, em jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões - Ricardo Nogueira/Eurasia Sport Images/Getty Images
Rafael Tolói, da Atalanta, em jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões Imagem: Ricardo Nogueira/Eurasia Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 21h57

A Atalanta resistiu desde os 17 minutos sem um jogador contra o Real Madrid, mas um gol no fim decretou a vitória do time italiano na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro Rafael Tolói reclamou da expulsão do companheiro de equipe, mas disse que dá para jogar de igual com o time espanhol.

Aos 17 minutos, Mendy recebeu de Vinicius Jr e foi derrubado por Freuler fora da área. O árbitro expulsou o jogador da Atalanta.

"É muito difícil jogar contra o Real Madrid, ainda mais com um a menos, o lance da expulsão não era para cartão vermelho, não era o último homem, tinha o Romero na cobertura e ainda não ia na direção no gol, mas foi decisão do árbitro. Mesmo depois da expulsão fizemos um bom jogo, não era fácil, sabor amargo tomar gol no final, chute de fora da área, atrapalhou muito, empate estaria mais satisfeito", disse o zagueiro em entrevista ao TNT Sports Brasil.

Para ele, apesar da derrota, a eliminatória ainda não está decidida e o Atalanta mostrou e pode jogar de igual com igual com o Real Madrid.

"Está tudo aberto, temos o segundo jogo em Madri, viu que dá pra jogar de igual para igual mesmo com um a menos e isso tem que aumentar a nossa confiança. Não vencemos em casa, mas vencemos Liverpool e Ajax fora, Champions não tem jogo fácil, adversários que estão acostumados a vencer em seus países. Agora temos de tentar vencer de novo fora de casa e trazer a classificação", afirmou.