PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

'Noite para esquecer': Jornal espanhol critica atuação de Vini Jr pelo Real

Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Vinicius Jr, atacante do Real Madrid Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 21h16

Classificação e Jogos

De acordo com o jornal 'Marca', o brasileiro Vinícius Junior teve 'uma noite para se esquecer' nesta quarta-feira, 24, na partida entre Atalanta e Real Madrid, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Por mais que os espanhóis tenham saído com a vitória por 1 a 0, o desempenho do atacante não foi dos melhores.

"Oportunidades perdidas por Vinícius: mais uma noite para esquecer o brasileiro. Vinícius Jr. teve as melhores chances do Real Madrid. O brasileiro não concretizou em nenhuma ocasião", dizia a legenda de um vídeo que mostrava os gols perdidos.

Ao deixar o gramado, Vinicius parabenizou o grupo pelo resultado e enfatizou a força da Atalanta, que com um jogador a menos conseguiu fortalecer o sistema defensivo e dificultar os ataques dos comandados de Zidane, prova disso foram as chances que pararam em Gollini.

"Tive duas oportunidades que demorei para finalizar, mas eles marcam muito bem, muito duro e sempre complicando a gente. Acredito que vou seguir melhorando para ajudar o Real Madrid", disse ele, que completou comentando sua substituição aos 17 minutos do segundo tempo.

"O treinador tem que decidir e optar no momento rápido, ele decidiu me tirar a equipe vez o gol e ganhamos. O Zidane sempre me dá a maior confiança, agora com menos jogadores voltei e joguei mais, Nos últimos cinco jogos que estive, ganhamos as cinco, quero seguir evoluindo e ajudando cada vez mais o Real Madrid", finalizou.