PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Manchester City não desiste e deve sondar Messi em abril, diz site

Lionel Messi durante amistoso de pré-temporada do Bracelona; argentino pode deixar o clube de graça em junho -
Lionel Messi durante amistoso de pré-temporada do Bracelona; argentino pode deixar o clube de graça em junho

Do UOL, em São Pauo

08/02/2021 14h52

O Manchester City não desistiu da contratação de Lionel Messi e prepara uma nova sondagem pelo atacante nos próximos meses.

De acordo com o site da ESPN, os ingleses optaram pelo silêncio e vão aguardar até abril para entrar em contato com os agentes do jogador, que ficará sem contrato com o Barcelona no fim de junho.

A estratégia é completamente oposta ao que faz o PSG. Há semanas, o clube francês tenta seduzir o camisa 10 - além do interesse do diretor Leonardo, alguns jogadores, por exemplo, já repercutiram a possibilidade e manifestaram o sonho de atuar ao lado de Messi.

Caso o cenário não se altere, são os ingleses que saem na frente neste sentido. É o que revelou uma fonte catalã não identificada pelo site, que afirmou que o jogador prefere a discrição.

"O PSG está cometendo um erro com a estratégia que está usando. O Leo não gosta de todo esse barulho da mídia e menos ainda do tipo de comentários [que têm sido feitos]", disse.

A ESPN afirmou ainda que o futuro de Messi também depende do futuro presidente do Barcelona, que será conhecido no dia 7 de março. Ele vai conversar com os três candidatos em breve: Joan Laporta, Victor Font e Toni Freixa.

Barcelona