Topo

Piqué vai contra declarações de Di Maria sobre Messi: 'Leo está conectado'

Messi e Piqué conversam no banco do Barcelona - JOSE JORDAN / AFP
Messi e Piqué conversam no banco do Barcelona Imagem: JOSE JORDAN / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 18h02

Piqué participou de um quadro do 'Post United' onde analisava as mais recentes notícias que surgiram nas mídias esportivas, envolvendo tanto o Barcelona, quanto o futebol espanhol em um geral.

Questionado sobre as falas de Di Maria sobre a saída de Lionel Messi, o zagueiro deixou claro que ficou incomodado com as declarações e disse que vê Messi 'muito conectado': "É surpreendente que um jogador de outro time fale assim. Você tem que perguntar a ele por quê. Vejo Leo mais conectado do que nunca."

Ainda no assunto, sobre contratações, chegadas e saídas, Luís Suárez virou pauta na conversa. Para o portal, o Barcelona teria 'dado um presente' para o Atlético de Madri, Piqué evitou falar sobre: ""Pergunte isso àquele que o deixou ir. Não é minha culpa."

Outro nome que segue nos holofotes das mídias é o de Sergio Ramos, zagueiro do rival Real Madrid. Ao que tudo indica, o líder merengue pode estar de saída e Piqué foi questionado sobre como isso é conversado internamente no Barcelona: "Eu falo com ele, mas não sobre sua renovação. Nos damos muito bem. Com o Madrid a relação é muito boa."