PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bolsonaro fala com Felipe Melo e Breno Lopes antes de jogo do Palmeiras

Colaboração para o UOL

06/02/2021 12h08

Um dia antes de o Palmeiras enfrentar o Tigres, do México, pelo Mundial de Clubes, dois jogadores do time falaram pelo celular com Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente até aproveitou para se comparar com o atacante Breno Lopes. O filho de Jair, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), foi quem mostrou a conversa no Twitter.

Felipe Melo, que costuma apoiar Bolsonaro publicamente, é um dos jogadores que aparece no vídeo. Mas o presidente conversa mais com Breno Lopes, autor do gol do título do Palmeiras na Copa Libertadores.

Inicialmente Bolsonaro disse que mandou colocar no gabinete da presidência uma foto de Breno Lopes subindo para fazer o gol decisivo contra o Santos.

Depois Felipe Melo lembrou que, até novembro do ano passado, Breno estava disputando a Série B pelo Juventude, que subiu pra primeira divisão. "Era para você estar comemorando acesso da Série B pra Série A, mas agora você virou um mito, herói".

Depois disso Bolsonaro se comparou a Breno Lopes: "tem gente que nasce com isso, para decidir, eu aqui e você aí".

Breno Lopes está no Catar, mas não poderá enfrentar o Tigres amanhã, porque foi contratado pelo Palmeiras depois da janela internacional de transferências internacionais.

O jogo entre Palmeiras e Tigres será válido pela semifinal do Mundial e acontecerá às 15h (de Brasília) de amanhã. O vencedor fará a decisão contra Bayern de Munique ou Al Ahly-EGI, que vão duelas na segunda-feira, também às 15h (de Brasília).

Futebol