Topo

Breno Lopes revela surpresa por não ir ao Mundial: 'Minha irmã me disse'

Breno Lopes em entrevista ao "BB Debate" fala da frustração por estar fora do Mundial  - Reprodução / ESPN
Breno Lopes em entrevista ao 'BB Debate' fala da frustração por estar fora do Mundial Imagem: Reprodução / ESPN

Do UOlL, em São Paulo

01/02/2021 14h22

Herói do título do Palmeiras na Libertadores, o atacante Breno Lopes foi o convidado da edição de hoje do 'BB Debate'.

O jogador revelou que ficou surpreso ao saber que não poderia atuar pelo Palmeiras no Mundial de Clubes ao receber a notícia da irmã pela manhã de hoje.

"Fui pego de surpresa. Hoje cedo cheguei no clube e recebi mensagem da minha irmã. Ela estava acompanhando as notícias e me perguntou o que tinha acontecido. Me perguntou por que eu não ia para o Mundial. Eu não entendi também. Disse para ela que a gente ia viajar já amanhã. Ela me disse que a tv estava dando a notícia que eu estava fora", disse o atacante.

Breno Lopes afirmou que mesmo impossibilitado de atuar irá viajar com o restante do grupo ao Catar.

"Logo em seguida que falei com minha irmã, o diretor do Palmeiras me chamou e me explicou essa situação. Fiquei muito triste, mas acho que vou conseguir viajar com a delegação. Ao menos vou estar ali passando energia positiva para os jogadores e buscar esse título também", completou.

O Palmeiras estreia no Mundial no próximo domingo (7), às 15h, e enfrenta o vencedor do confronto entre Tigres (MEX) e Ulsan, da Coréia do Sul.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o Palmeiras estreará no Mundial de Clubes no domingo, e não no sábado. A informação foi corrigida.