Topo

Internacional

Torcida do Inter faz festa e apoia o time em treino na véspera do Gre-Nal

Torcida do Inter faz festa durante treinamento do time antes do Gre-Nal - Reprodução/Twitter
Torcida do Inter faz festa durante treinamento do time antes do Gre-Nal Imagem: Reprodução/Twitter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/01/2021 17h48

A torcida do Internacional se fez presente no último treinamento antes do clássico Gre-Nal 429, marcado para amanhã (24), no Beira-Rio. Centenas de colorados estiveram na avenida ao lado do CT, com instrumentos, bandeiras e sinalizadores, apoiando os jogadores.

A festa foi organizada e registrada por membros da torcida Guarda Popular. Nas redes sociais, vários vídeos da ação dos aficionados foram divulgados.

A aglomeração contraria as orientações de isolamento social, em razão da pandemia de novo coronavírus, ainda que a organizada tenha solicitado e tentado controlar a utilização de máscara pelos presentes.

A avenida Edvaldo Pereira Paiva, porém, não dá mais acesso visual aos campos, já que foram instaladas proteções para garantir a possibilidade de trabalhos fechados. Mesmo assim, os torcedores puderam ser facilmente ouvidos pelos atletas durante o treinamento da tarde.

Não foi a primeira vez que o apoio aconteceu. No embarque para São Paulo, antes da goleada por 5 a 1 sobre o time paulista, muitos torcedores foram ao aeroporto para dar força aos atletas da equipe gaúcha.

Inter e Grêmio jogam amanhã, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileiro.

Internacional