Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Neymar comemora atuação de gala na Champions com vinho, game e bola do jogo

Neymar comemora gol sobre o Istanbul pela Liga dos Campeões - FRANCK FIFE / AFP
Neymar comemora gol sobre o Istanbul pela Liga dos Campeões Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 18h54

Neymar Jr usou das redes sociais para mostrar detalhes do pós-jogo na Liga dos Campeões. Após marcar três vezes na vitória por 5 a 1 do Paris Saint Germain contra o Istanbul no Parque dos Príncipes, o camisa 10 dos comandados de Thomas Tuchel ficou com a bola do jogo autografada pelos companheiros de elenco.

"Quarta-feira", escreveu ele legendando o clique que aparece uma taça de vinho, a bola do hat-trick e uma tela com um dos seus games favoritos, o Counter Strike.

Neymar Jr se posicionou duas vezes contra o racismo nesta semana, ambas foram muito elogiadas. A primeira delas aconteceu durante a partida de terça-feira. Antes de a Uefa cancelar o confronto, o atleta disse ao juiz que, diante da situação, não jogaria.

Já nesta quarta-feira, 9, além de treinar com a camisa escrito 'Vidas Negras Importam', durante o minuto de silêncio, para as vítimas da covid-19, o atacante se ajoelhou e cerrou os pulsos, manifestando-se contra atitudes preconceituosas e racistas.

Após a vitória no jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League, o PSG terminou classificado em primeiro lugar do H e agora aguarda o sorteio da Uefa, que definirá as partidas das oitavas de final do campeonato.