Topo

Neymar descarta saída do PSG: 'Ir embora não passa pela minha cabeça'

Neymar usa camiseta com a frase "Não ao racismo" antes da partida entre PSG e Istanbul Basaksehir - REUTERS/Charles Platiau
Neymar usa camiseta com a frase 'Não ao racismo' antes da partida entre PSG e Istanbul Basaksehir Imagem: REUTERS/Charles Platiau

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 17h37

Autor de três gols na vitória do PSG contra o Istanbul na tarde de hoje, Neymar deu mais um bom motivo para deixar o time francês animado. Após a partida, o craque afirmou que não tem a intenção de deixar o clube tão cedo.

"Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube, com os meus companheiros. A ideia de ir embora não passa pela minha cabeça. Temos que discutir [a renovação], temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz no PSG", disse Neymar à rádio RMC Sport.

Vale lembrar que Neymar tentou deixar o PSG no início da temporada passada. O brasileiro buscava retorno ao Barcelona, mas foi barrado pela diretoria do clube francês. Ele possui contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022.

Também à RMC Sport, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre a situação de Neymar e Mbappé no clube. Ele acredita que ambos devem seguir no Parque dos Príncipes.

"Começamos a conversar com Neymar e Mbappé, as discussões continuarão confidenciais, mas estou muito confiante. Ambos querem ficar conosco", declarou.

Nesta quarta-feira, o PSG assegurou liderança do Grupo H da Liga dos Campeões. A equipe já estava classificada, mas precisava da vitória diante do Istanbul para garantir a ponta da chave.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio realizado pela Uefa na próxima segunda-feira.