PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Ramón Diaz manda mensagem aos torcedores do Botafogo após demissão

Ramón Díaz (centro), na apresentação como técnico do Botafogo - Reprodução/BotafogoTV
Ramón Díaz (centro), na apresentação como técnico do Botafogo Imagem: Reprodução/BotafogoTV

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 17h22

Classificação e Jogos

Demitido pelo Botafogo na manhã de hoje sem ter dirigido o clube, o técnico argentino Ramón Díaz usou as redes sociais para se despedir e mandar uma mensagem aos torcedores do clube.

Anunciado no começo do mês, Ramón Díaz se recupera de um procedimento cirúrgico realizado no último dia 14 e, neste período, quem estava à frente da equipe era Emiliano Díaz, filho e auxiliar do treinador. Porém, o problema de saúde do técnico não é tão simples quanto se imaginava e ele precisa de mais tempo para reabilitação. Com o time em crise e lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a cúpula decidiu por não esperar e foi ao mercado, acertando com Eduardo Barroca.

"Essa é uma mensagem para toda gente que me segue e se preocupa comigo. Quero que saibam que a operação foi um êxito, também tenho que mandar uma mensagem para toda a gente do Botafogo, sejam os jogadores ou todos da parte do futebol do Botafogo. Mas as coisas não saíram como queríamos. É um futebol de que eu gosto e que não perco as esperanças de voltar e dirigir algum dia no Brasil, saúde a todos e estamos juntos", disse Díaz em vídeo publicado em suas redes sociais.

Botafogo