Topo

Atlético-MG

Goleiro Rafael, do Atlético-MG, é diagnosticado com covid-19

Rafael, goleiro do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Rafael, goleiro do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 00h03

O goleiro Rafael, do Atlético-MG, foi mais um a testar positivo para a covid-19 na equipe. Rafael substituiu Everson, que também foi diagnosticado com a doença, nos jogos contra o Ceará e Botafogo. Victor, considerado segundo reserva, também soube que estava infectado recentemente.

Os dois goleiros voltam a estar à disposição de Sampaoli a tempo da partida contra o Internacional, no dia 6, data em que Rafael ainda estará em isolamento.

O primeiro grupo diagnosticado com covid-19 no Atlético-MG, no início do surto da doença no centro de treinamento do clube, retornou às atividades na Cidade do Galo ontem (26). Neste momento voltam, inicialmente, o técnico Jorge Sampaoli e toda sua comissão.

Quem testou positivo para covid-19 no Galo?

Jogadores: os goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan, Jair e Alan Franco, e os atacantes Sávio, Eduardo Vargas e Rafael.

Membros da comissão técnica: O treinador Jorge Sampaoli, os auxiliares técnicos Jorge Desio e Carlos Desio, o preparador físico Pablo Fernandez, o auxiliar de preparação física Marcos Fernandez, o analista de desempenho Frederico Fortes e o treinador de goleiros Danilo Minutti.

Departamento de futebol e diretoria: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente de futebol Gabriel Andreata e o diretor de comunicação Domênico Bhering.

Atlético-MG