Topo

Atlético-MG

Mecenas confirma chapa única para eleição presidencial no Atlético-MG

Rubens Menin, conselheiro e investidor do Galo, usou o seu Twitter para confirmar pleito com chapa única - Bruno Cantini/Atlético-MG
Rubens Menin, conselheiro e investidor do Galo, usou o seu Twitter para confirmar pleito com chapa única Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2020 20h28

O empresário Rubens Menin, responsável por investimentos que se aproximam dos R$ 200 milhões no Atlético-MG nesta temporada, usou sua conta particular no Twitter para anunciar que a eleição presidencial no Galo terá chapa única.

Conselheiro atleticano, Menin,, um dos fundadores de uma das maiores construtoras do Brasil e megainvestidor do Galo, usou a expressão "grande notícia" para tratar do pleito com apenas um candidato.

"Grande notícia pra massa atleticana: chapa única para presidência @Atletico triênio 21/23: Sérgio Coelho e Jose Murilo. @Atletico pacificado, receita certo para futuro melhor (sic)", escreveu.

Os interessados em concorrer à presidência do Atlético-MG tinham até 18h de hoje (26) para inscreverem suas chapas. Entretanto, apenas o candidato da situação, como já era esperado, se mostrou disponível a assumir o desafio de comandar o clube no triênio 2021/2023.

Sérgio Coelho será o substituto de Sérgio Sette Câmara, que ha algumas semanas já havia oficializado sua saída da corrida presidencial no Galo.

Empresário, Coelho foi vice-presidente atleticano durante os mandatos de Nélio Brant, entre 1998 e 2001, e de Ricardo Guimarães, entre 2001 e 2006.

Atlético-MG