Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Rodrygo brilha, e Real Madrid vence Inter de Milão na Champions

Jogadores do Real Madrid celebram gol contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões - Alessandro Garofalo/Reuters
Jogadores do Real Madrid celebram gol contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 19h08

O Real Madrid superou a Inter de Milão por 2 a 0 na tarde de hoje (25), pela 4ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Giuseppe Meazza, em Milão. O brasileiro Rodrygo entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, no primeiro toque, marcou. A bola desviou na defesa do time italiano e o árbitro deu gol contra.

O time espanhol chegou aos 7 pontos, um a menos que o Borussia Monchengladbach, líder do grupo B. A Inter de Milão segue em último lugar com apenas 2 pontos.

O Real Madrid abriu o placar com o belga Eden Hazard, aos 6 minutos do primeiro tempo. Ele cobrou pênalti com força, no canto esquerdo. Handanovic acertou o lado, mas não chegou na bola.

Zidane colocou Rodrygo em campo aos 13 minutos, e o brasileiro precisou de alguns segundos para ampliar o placar. Kroos fez um passe na frente para Lucas Vázquez, que cruzou na área. Rodrygo recebeu na segunda trave e finalizou. A bola entrou após desvio em Achraf Hakimi.

FICHA TÉCNICA INTER DE MILÃO X REAL MADRID

Local: San Siro, Milão

Data: 25 de novembro de 2020, quarta-feira

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Anthony Taylor

Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn

Cartões amarelos: Stefano Sensi, Arturo Vidal e Roberto Gagliardini (Internazionale);

Gols: Eden Hazard, aos 6 minutos do primeiro tempo e Achraf Hakimi (contra), aos 14 minutos do segundo tempo (Real Madrid)

INTERNAZIONALE: Samir Handanovic; Alessandro Bastoni; Milan Skriniar; Stefan de Vrij; Achraf Hakimi; Nicolò Barella; Roberto Gagliardini; Arturo Vidal; Ashley Young; Lautaro Martínez ; Romelu Lukaku. Técnico: Antonio Conte.

REAL MADRID: Thibaut Courtois; Dani Carvajal; Raphaël Varane; Nacho; Ferland Mendy; Toni Kroos; Luka Modric; Martin Odegaard; Lucas Vázquez; Eden Hazard; Mariano Díaz. Técnico: Zinedine Zidane.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.