PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Borussia Dortmund vence Brugge por 3 a 0 com dois do norueguês Haaland

Haaland do Borussia Dortmund durante jogo contra o Brugge pela Liga dos Campeões - Ina Fassbender/AFP
Haaland do Borussia Dortmund durante jogo contra o Brugge pela Liga dos Campeões Imagem: Ina Fassbender/AFP

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 19h05

Classificação e Jogos

O Borussia Dortmund venceu o Club Brugge por 3 a 0 na tarde de hoje (24), pela 4ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Com o resultado, o time alemão chega aos 9 pontos e lidera do Grupo F. O Brugge é o terceiro, com 4 pontos. No outro jogo do grupo, a Lazio venceu o Zenit por 3 a 1, com gols de Immobile (2) e Parolo. Dzyuba descontou para os russos.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Sancho deixou Haaland na cara do gol. O norueguês não perdoou e mandou a bola para as redes. O segundo gol do Borussia Dortmund saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Sancho acertou o ângulo em cobrança de falta.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Haaland marcou o segundo dele e o terceiro do Dortmund. O atacante aproveitou corte errado de Vormer na grande área, recebeu completamente livre e chutou forte na bochecha direita da rede.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.