Topo

Inter de Milão x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo da Champions

Casemiro, do Real Madrid, disputa lance com Barella, da Inter de Milão - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Casemiro, do Real Madrid, disputa lance com Barella, da Inter de Milão Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h00

A Inter de Milão vai receber o Real Madrid amanhã (25) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece às 17h (de Brasília) e será transmitido na internet pelo Facebook Watch e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Embora sejam os dois principais times do Grupo B, Real e Inter vivem momentos delicados na Liga dos Campeões. O clube espanhol é terceiro colocado com quatro pontos somados e só uma vitória conquistada em três jogos, enquanto os italianos somam dois pontos, sem ter vencido um jogo sequer até aqui.

Por isso, a partida tem muita importância para as duas equipes. Uma vitória pode aproximar ambas as equipes da liderança, ocupada pelo Borussia Mönchengladbach que soma cinco pontos. Na segunda colocação está o Shaktar, com os mesmos quatro pontos do Real Madrid.

Kolarov, Marcelo Brozovic e Daniele Padelli, todos com Covid-19, desfalcam a equipe italiana. Sergio Ramos e Federico Valverde, titulares do time merengue, estão lesionados e não devem atuar. Éder Militão e Casemiro já estão recuperados e ficam à disposição do técnico Zidane.

Inter de Milão x Real Madrid - Champions League

Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália)
Data e horário: Quarta-feira (25/11), às 17h (de Brasília)
Transmissão: Facebook e EI Plus (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)