Topo

Fluminense

Boletim do Flu: Yago será reavaliado na quarta-feira por lesão no joelho

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2020 13h08

O Fluminense venceu o Internacional devastado por desfalques. Lesões, surto de coronavírus e o afastamento de Dodi, que não joga mais pelo Tricolor, fizeram a equipe de Odair Hellmann jogar cheia de problemas. Durante a partida, o time ainda perdeu Yago, com dores no joelho. E provavelmente não contará com ele contra o Red Bull Bragantino, na segunda (30), às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 20 será reavaliado na reapresentação no Rio de Janeiro, na quarta-feira (25), para saber se há lesão. Mas há preocupação interna de que a contusão seja séria e não só uma pancada.

Para o jogo da próxima segunda, o Flu não terá Egídio, Nino, Michel Araújo e Hudson, que seguirão isolados por conta da covid-19. Todos precisam cumprir 10 dias de quarentena assintomáticos para poderem voltar a jogar, seguindo o protocolo da CBF.

Por outro lado, Odair ganhará um reforço: o atacante Fernando Pacheco já cumpriu seus dias de isolamento obrigatório e voltará aos treinos com o restante do elenco na quarta-feira.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A nota afirmava incorretamente que Yago estava suspenso contra o Bragantino, mas o jogador, na verdade, tem apenas dois amarelos e está pendurado.

Fluminense