Topo

Vasco

Boletim do Vasco: Fernando Miguel e Werley testam positivo para Covid-19

Goleiro Fernando Miguel Vasco Kappa - Rafael Ribeiro / Vasco
Goleiro Fernando Miguel Vasco Kappa Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

21/11/2020 14h34

O Vasco terá mais dois desfalques para o confronto com o São Paulo, amanhã (22), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Werley testaram positivo para Covid-19 e estão afastados do elenco para cumprir o período de isolamento.

Ontem (21), o atacante Talles Magno já havia indicado positivo e também foi afastado, como direciona o protocolo. A informação sobre os dois novos casos foi divulgada, inicialmente, pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo UOL Esporte.

Assim como Talles, Werley também já tinha apontado positivo em exame anterior — no caso dele, no começo de setembro —, mas ainda há cautela em dizer que se trata de uma reinfecção.

O Cruz-Maltino vive uma segunda onda de contaminação da doença. Recentemente, além dos três já citados, Ulisses, Carlinhos, Fellipe Bastos, Ribamar, Tiago Reis e Benítez testaram positivo. Os zagueiros Miranda e Leandro Castan, recuperados da Covid-19, já voltaram aos treinos, mas a presença diante do Tricolor paulista ainda é incerta.

Vasco