Topo

Boletim do Vasco: Zagueiros testam positivo para Covid e não encaram Santos

Zagueiro Ricardo Graça foi um dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19 antes de duelo com o Santos - Kely Pereira/AGIF
Zagueiro Ricardo Graça foi um dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19 antes de duelo com o Santos Imagem: Kely Pereira/AGIF

Bruno Braz*

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/09/2020 12h42

O Vasco teve três novos casos de Covid-19 no elenco. Os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno não viajarão com a delegação e estão fora do duelo com o Santos, amanhã (2), às 21h30, na Vila Belmiro (SP), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O UOL Esporte já tinha conhecimento de Ricardo e confirmou a informação inicial do "GE" sobre as situações de Werley e Breno.

Já são 25 testagens positivas no grupo de atletas cruz-maltinos desde que a equipe retornou as atividades após a paralisação do futebol por conta do coronavírus. Antes dele, 19 foram detectados na reapresentação, sendo que 16 já estavam recuperados e outros três foram colocados em quarentena.

Em seguida, mais recentemente, foram as vezes de Bruno César, Bruno Gomes e Vinícius. Os dois últimos ainda estão em isolamento e só retornam contra o Athletico-PR. Agora Ricardo, Werley e Breno terão que cumprir os dez dias de afastamento.

*Atualizada às 13h19