Topo

Vídeo mostra reencontro de Rodrigo Caio e Ceni no Flamengo; assista

Rogério Ceni conhece sua "nova casa" em dia de apresentação no Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2020 13h54

Rogério Ceni foi apresentado como o novo treinador do Flamengo nesta manhã. Acompanhado por Marcos Braz, o comandante já foi ao Ninho do Urubu, onde o elenco rubro-negro está concentrado.

Em um vídeo publicado pelo perfil oficial do Flamengo, o encontro que chamou atenção de todos foi entre Rodrigo Caio e Rogério. De forma amistosa, os dois se abraçaram e trocaram algumas palavras, como: "Estamos juntos".

Logo em seguida, o ex-Fortaleza abraçou Filipe Luís e disse: "Filipinho, quantos anos depois te ver". A reação do lateral foi das melhores, que sorriu e também desejou boa sorte ao mais novo companheiro de trabalho.

Horas antes da publicação do vídeo, Denilson falou durante o 'Jogo Aberto' que estaria ansioso para saber como seria o reencontro dos dois profissionais, que trabalharam juntos no São Paulo, em 2017, e vivenciaram uma situação polêmica.

Relembre o ocorrido

Durante o jogo contra o Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Paulista daquele ano, Rodrigo Caio assumiu ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira que a falta cometida por Jô no goleiro Renan Ribeiro, na verdade, tinha sido cometida pelo próprio zagueiro. Diante do equívoco, o árbitro da partida cancelou o cartão amarelo que havia mostrado ao atacante corintiano. Com a punição, o Jô ficaria fora do próximo duelo.

O gesto de fair play de Rodrigo Caio teria irritado Rogério Ceni, que cobrou o jogador pela atitude que beneficiou o adversário.