Topo

Dome fala de erros no Fla e pede foco nos 90 minutos: "A bola é uma bomba"

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/11/2020 00h33

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Athletico, o técnico Domènec Torrent analisou o jogo que garantiu ao Flamengo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O espanhol elogiou os primeiros 35 minutos da equipe, mas voltou a falar das falhas da defesa.

Dome pontuou que o Fla não tem problemas no sistema defensivo como um todo e afirmou que as questões são erros individuais. O treinador falou em falta de concentração e disse que estes erros podem custar caro.

"Não estamos felizes com isso. Podemos falar que tínhamos problemas defensivos nos meus primeiros jogos. Agora, acho que são erros individuais que temos que solucionar. Na pequena área, a bola é uma bomba, tem de tirar para longe. Falamos muito, mas ainda está acontecendo. Estou preocupado", disse ele.

Torrent ressaltou que o Rubro-negro concedeu gols a Internacional, São Paulo e Athletico, e disse que o foco na partida foi tema da palestra e da conversa no vestiário.

"Falamos ontem e hoje. Podemos errar ofensivamente, todo mundo pode errar, mas não podemos dar mais gols. Por isso eu estava irritado. O time jogou bem, fez um esforço importante e o jogo estava quase acabado. Já tínhamos o jogo controlado e demos gols. O que aconteceu nos últimos três jogos não podemos repetir", acrescentou.

Passado o duelo contra os paranaenses, a equipe volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (8), o Fla visita o Atlético-MG, às 18h15, no Mineirão.