Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Gabriel Jesus comemora retorno ao City: 'Fazendo o que amo'

Gabriel Jesus comemora seu gol contra o Olympiacos, no Etihad Stadium - PAUL ELLIS/AFP
Gabriel Jesus comemora seu gol contra o Olympiacos, no Etihad Stadium Imagem: PAUL ELLIS/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 20h23

Gabriel Jesus voltou aos gramados hoje na partida entre Manchester City e Olympiacos pela Liga dos Campeões. Recuperado de lesão, o atacante deixou o dele na construção do resultado de 3 a 0 da equipe inglesa.

Nas redes sociais, comemorando o grande feito, o atleta brasileiro disse: "Feliz por estar de volta aqui fazendo o que amo. Excelente desempenho esta noite. Vamos, City!"

Gabriel Jesus ficou longe dos gramados desde o dia 17 de outubro. Durante a partida contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês, enquanto Sergio Aguero voltava a atuar, Guardiola teve a baixa de Jesus, que foi diagnosticado com um desconforto muscular.

Com a vitória, os comandados de Pep Guardiola chegaram ao topo do grupo C, com nove pontos. Na segunda colocação, temos o Porto, que venceu o Olympique, da França e segue na cola dos ingleses, com seis pontos. .

No próximo domingo, 8, o Manchester City terá pela frente o Liverpool, pela Premier League. O confronto acontecerá no Etihad Stadium e pode fazer com que os ctizens consigam subir na tabela, ou os comandados de Jurgen Klopp se mantenham na liderança do torneio.