PUBLICIDADE
Topo

Futebol

River Plate isola técnico após contato com pessoa infectada com covid-19

Marcelo Gallardo deve perder os próximos compromissos do River Plate, que estreia no Campeonato Argentino neste domingo - REUTERS/Pilar Olivares
Marcelo Gallardo deve perder os próximos compromissos do River Plate, que estreia no Campeonato Argentino neste domingo Imagem: REUTERS/Pilar Olivares

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 11h46

Classificação e Jogos

O River Plate anunciou que o técnico Marcelo Gallardo está em isolamento domiciliar de "maneira preventiva" pelos próximos dias. A informação foi publicada no Twitter da equipe.

O motivo é que o treinador teve contato com uma pessoa que foi infectada pelo novo coronavírus recentemente.

Diante disto, o clube de Buenos Aires não deve contar com Gallardo para a estreia do Campeonato Argentino, diante do Banfield, neste domingo (1) - o River não informou por quanto tempo ele ficará em quarentena.

Nas oitavas de final da Libertadores, a equipe argentina tem pela frente o Athletico-PR. O primeiro jogo está previsto para acontecer no dia 24 de novembro.

"O técnico Marcelo Gallardo foi isolado preventivamente devido a ele ter tido contato com uma pessoa que posteriormente apresentou resultado positivo para a covid-19. Uma vez cumprido o tempo de prudência, serão realizados os respectivos estudos", publicou o clube.

Futebol