Topo

Juventus

Cristiano Ronaldo espera novo teste e não treina na véspera de Juve x Barça

Português vai saber hoje se ainda está com coronavírus; jogo contra o Barcelona acontece amanhã - Emilio Andreoli/Getty Images
Português vai saber hoje se ainda está com coronavírus; jogo contra o Barcelona acontece amanhã Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h07

Diagnosticado com coronavírus duas vezes nos últimos dias, o português Cristiano Ronaldo não participou do último treino da Juventus antes do duelo contra o Barcelona, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões, que acontece amanhã.

Assintomático desde que soube que estava com covid-19, o atacante aguarda um novo exame, que deve ser divulgado nas próximas horas.

Este teste vai indicar se CR7 tem condições de estar presente ou não na partida, que pode ser caracterizada como um novo duelo entre o português e Lionel Messi.

Segundo o jornal Sport, a ausência do jogador nas atividades já era esperada internamente. Isso porque a comissão técnica da Juventus não quer colocar em risco outros atletas caso Cristiano ainda esteja com o vírus no corpo.

Juventus