PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco não libera, e Talles, Bruno Gomes e Lucão não se apresentam à sub-20

Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão, trio do Vasco convocado para a seleção sub-20 - Rafael Ribeiro/Vasco
Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão, trio do Vasco convocado para a seleção sub-20 Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

22/10/2020 12h51

Convocados para um período de treinos da seleção sub-20, o atacante Talles Magno, o volante Bruno Gomes e o goleiro Lucão vão permanecer no Vasco. O Cruz-Maltino decidiu não liberar o trio, que era aguardado em Itu, hoje (22), para se juntar ao restante do elenco comandado por André Jardine.

Os jogadores tinham tido a permissão para participar da partida de ontem (21), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o Vasco procurou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fez valer o fato de não ser data Fifa, o que faz com que os clubes não tenham a obrigatoriedade de ceder jogadores. A informação foi publicada, primeiramente, pelo Lance! e confirmada pelo UOL Esporte.

As atividades da seleção brasileira sub-20 vão acontecer entre os dias o dia 21 e 31 deste mês, visando o Sul-Americano da categoria, que está previsto para o ano que vem.

Desta forma, o técnico Ricardo Sá Pinto terá os três jogadores à disposição para o compromisso pela Sul-Americana e contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

André Jardine, comandante da seleção sub-20, por sua vez, deve anunciar em breve os nomes dos substitutos.

Vasco