Topo

Vasco

Castan após derrota do Vasco: "Ficar quieto, escutar e trabalhar bastante"

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2020 23h53

Capitão da equipe, o zagueiro Leandro Castan demonstrou todo o seu abatimento após a derrota do Vasco para o Corinthians por 2 a 1, hoje (21), em São Januário. Agora já são cinco jogos perdidos consecutivos e há nove o time não sabe o que é vencer. Além disso, o Cruz-maltino está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

Sincero, o experiente jogador disse que o momento é o de ficar calado e absorver as críticas.

"A situação que estamos vivendo é muito complicada no campeonato. Tivemos uma sequencia onde jogamos muito mal, com muitos erros individuais. Agora temos que assumir as responsabilidades, todo mundo tentar fazer o melhor, mas nesse momento nem isso está resolvendo. É tentar manter a cabeça fria, virão muitas críticas, mas estamos vestindo a camisa de um time gigante. Temos que aceitar as críticas, continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Chegou uma comissão nova. Agora é ficar quieto, escutar, baixar a cabeça e trabalhar bastante", disse ao Premiere.

No fim de semana o Vasco não entrará em campo. O Cruz-maltino agora irá virar a chave para a Copa Sul-Americana, onde nesta sexta-feira (23) ocorrerá o sorteio onde conhecerá o adversário da segunda fase da competição, que já o enfrentará no meio da semana que vem.

Vasco