PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Atual campeão, Bayern de Munique goleia o Atlético de Madri por 4 a 0

Leon Goretzka e Robert Lewandowski comemoram o gol do Bayern de Munique sobre o Atlético de Madri - Andreas Gebert/Reuters
Leon Goretzka e Robert Lewandowski comemoram o gol do Bayern de Munique sobre o Atlético de Madri Imagem: Andreas Gebert/Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 18h02

Classificação e Jogos

O Bayern de Munique goleou o Atlético de Madri por 4 a 0 nesta quarta-feira (21), pela 1ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O jogo foi realizado no Allianz Arena, em Munique.

Dominando a partida por quase todos os 90 minutos, o Bayern não deu chances ao Atlético e aplicou um chocolate com gols foram de Coman, duas vezes, Goretzka e Tolisso.

Com o resultado, o Bayern de Munique chegou a 3 pontos na tabela, e avança para liderança. O Atlético de Madri, por sua vez, ficou com 0 ponto e ocupa a lanterna.

Confira como ficou a tabela do tabela da Liga dos Campeões com a vitória do Bayern de Munique.

Kingsley Coman abriu a porteira aos 28 minutos do primeiro tempo. Kimmich dividiu com João Félix na intermediária, levou a melhor, levantou a cabeça e cruzou com perfeição na segunda trave e nas costas de Trippier, onde Coman apareceu para dominar e chutar cruzado, sem chances para o goleiro Oblak.

Leon Goretzka fez o segundo ainda aos 41 minutos do primeiro tempo. Herrera vacilou no meio de campo e deixou com Coman, que puxou um contra-ataque pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde Goretzka chutou firme para ampliar.

João Félix chegou a diminuir aos 2 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado. O terceiro do Bayern de Munique veio com Corentin Tolisso, aos 21 minutos do segundo tempo. Alaba rolou cobrança de falta para Kimmich, que carimbou a barreira. Na sobra, Tolisso dominou na intermediária e mandou uma paulada no ângulo. Que baita golaço!

Em um dos gols mais bonitos, Kingsley Coman recebeu de Muller, driblou duas vezes o brasileiro Felipe e bateu no cantinho do gol de Oblak. Que show!

FICHA TÉCNICA BAYERN DE MUNIQUE X ATLÉTICO DE MADRI

Local: Allianz Arena, Munique

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Michael Oliver

Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett

Cartões amarelos: Thomas Müller e David Alaba (Bayern de Munique); Lucas Torreira, Héctor Herrera, Koke e Renan Lodi (Atlético de Madri)

Gols: Kingsley Coman, aos 28 minutos do primeiro tempo; Leon Goretzka, aos 41 minutos do primeiro tempo; Corentin Tolisso, aos 21 minutos do segundo tempo e Kingsley Coman, aos 27 minutos do segundo tempo (Bayern de Munique);João Félix, aos 2 minutos do segundo tempo (Atlético de Madri)

BAYERN DE MUNIQUE: Manuel Neuer; Benjamin Pavard, Niklas Süle, David Alaba, Lucas Hernández; Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Corentin Tolisso; Thomas Müller, Kingsley Coman, Robert Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

ATLÉTICO DE MADRI: Jan Oblak; Kieran Trippier , Stefan Savic, Felipe, Renan Lodi; Marcos Llorente, Héctor Herrera, Koke, Yannick Carrasco; João Félix, Luis Suarez. Técnico: Diego Simeone.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.