PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Jornalistas trocam farpas por opinião sobre jogo do Fla: "Trela pra gagá"

Raphael Rezende participou ontem do "Troca de Passes", do SporTV - Reprodução/SporTV
Raphael Rezende participou ontem do "Troca de Passes", do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h53

Os jornalistas Raphael Rezende e Renato Maurício Prado trocaram farpas no Twitter na noite de ontem, horas depois do empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, em um polêmico duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo começou quando Prado publicou uma crítica a um comentário de Rezende, que participou do "Troca de Passes", do SporTV, e afirmou que o Palmeiras, assim como o Flamengo, também havia sido prejudicado com a indecisão sobre a realização da partida.

"Fala sério! Aquele comentarista que procura sempre um meio de depreciar o Flamengo, agora diz que o Palmeiras foi muito prejudicado pela confusão que antecedeu a partida! VTNC!", escreveu Prado.

Rapidamente, um perfil que traz notícias sobre o Flamengo pediu para Prado esclarecer o comentário. "Nome aos bois RMP: Mano? Flavio? Sormane? OU TRA (todas as respostas anteriores?)", disse. "Rafael Resende (sic)", respondeu o experiente jornalista.

Foi aí que Raphael Rezende entrou na história. Ao abordar o comentário de um internauta que havia o comparado a Edmundo, o jornalista do SporTV alfinetou Prado: "Esperava mais de você. Agora tá dando trela pra gagá."

"Tenta nascer de novo pra fazer uma carreira que seja a metade da minha...", respondeu Renato Maurício Prado.

Rezende respondeu novamente ao comentário. "De fofoquinha do futebol pra insulto em rede social pra ser lembrado. Então tá."

Por fim, Prado voltou a usar o Twitter para rebater: "Até com 100 anos eu serei melhor jornalista que você, bobalhão!". Rezende ainda respondeu a outro seguidor que repercutiu a discussão: "Respeito a quem se dá ao respeito. Sempre!".

UOL Esporte vê TV