Topo

Botafogo

Comemoração do Botafogo tem até Honda em roda de samba; assista

Honda, meia do Botafogo, samba após classificação às oitavas da Copa do Brasil - Reprodução
Honda, meia do Botafogo, samba após classificação às oitavas da Copa do Brasil Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/09/2020 17h08

A comemoração do Botafogo pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, após empate com o Vasco em São Januário, teve abraços, fotos, música e até mesmo o meia japonês Honda caindo no samba.

A dança do camisa 4 aconteceu ainda no gramado da Colina. Chamado pelos companheiros para uma foto com todo o grupo, Honda incentivou Matheus Babi a mostrar uma das já conhecidas coreografias, mas o jovem atacante tentou ensinar os passos de um dos gêneros musicais mais populares do Brasil. O vídeo foi divulgado pela BotafogoTV na tarde de hoje (24) e logo ganhou as redes sociais.

A animação continuou no vestiário, onde os jogadores entoaram cânticos da torcida alvinegra.

"Hoje a gente esteve bem junto, cada dia mais entrosado. No meio de campo, estamos nos entendendo bem. Aprendo muito com ele. Ele me dá muita dica de posicionamento. Às vezes, me dá espaço para atacar, eu dou espaço para ele atacar... Estamos em um sincronismo muito bom. Graças a Deus estamos indo bem e, se Deus quiser, vamos ter uma sequência muito boa ainda pelo Botafogo", disse Caio Alexandre sobre Honda, após a partida.

O Alvinegro ainda aguarda a definição do adversário da próxima fase, que será definido por sorteio. O avanço na competição veio após o empate sem gols porque, no primeiro duelo, a equipe de Paulo Autuori havia vencido por 1 a 0, com gol de Matheus Babi.

Botafogo