PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim do Flu: Fred não viaja para enfrentar Atlético-GO na Copa do Brasil

Fred ficou de fora da viagem do Fluminense para o jogo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil - Lucas Merçon/Fluminense FC
Fred ficou de fora da viagem do Fluminense para o jogo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2020 19h31

Classificação e Jogos

O Fluminense viajou sem Fred para enfrentar o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na quinta (24), às 20h no Estádio Olímpico de Goiânia. Liberado pelo protocolo da CBF após testar positivo para covid-19 e apto para a partida, o atacante ficou de fora da relação de Odair Hellmann por estar longe do ideal de sua forma física, já que ficou 12 dias sem treinar com o elenco.

Para o jogo, o técnico terá as mesmas opções das últimas partidas, quando improvisou Luiz Henrique, Nenê e Marcos Paulo no setor. Além deles, Felippe Cardoso, antes fora dos planos, viajará com o elenco e pode ser utilizado mais uma vez.

Fred testou positivo para coronavírus dia 10 de setembro ficou assintomático por 10 dias totalmente isolado dos companheiros. Enquanto cumpria a quarentena, foi desfalque do Flu contra Corinthians e Sport pelo Campeonato Brasileiro e contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Ainda assim, pela dificuldade que o Tricolor vem tendo no ataque e a importância da partida, esperava-se que o jogador estivesse presente na relação, o que não se confirmou.

O Fluminense tem a vantagem do empate no confronto desta quinta-feira após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã. Para se classificar, o Dragão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis, já que não há mais gol qualificado como critério de desempate na competição.

Fluminense