Topo

Pochettino nega oferta do Barcelona e diz que sonha em treinar Real Madrid

Técnico abriu o jogo e revelou propostas que recebeu desde o começo do ano - Andrew Boyers/Reuters
Técnico abriu o jogo e revelou propostas que recebeu desde o começo do ano Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/09/2020 08h06

Sem clube desde que deixou o Tottenham no fim do ano passado, o técnico Mauricio Pochettino é ventilado em vários clubes europeus que estão trocando de comando.

Um deles foi o Barcelona, que demitiu Quique Setién após um vexame diante do Bayern na Liga dos Campeões, mas contratou Ronald Koeman. O argentino, no entanto, afirmou que não recebeu nenhum convite da diretoria catalã.

"Não vi [o presidente do Barcelona] Bartomeu, mas almocei com o [secretário técnico do Barcelona] Ramon Planes. Temos uma grande amizade, mas não me foi oferecido o cargo de treinador do Barcelona", iniciou ele em entrevista à rádio Cope.

"Não recebi nenhuma oferta do PSG, nem da Juventus, nem da Inter de Milão. Recebi algumas ligações do Benfica e do Monaco. Não preciso mentir", revelou Pochettino.

Na entrevista à rádio, o treinador ainda encheu de elogios o Real Madrid, o maior rival do Barcelona, assumindo seu interesse em trabalhar na capital espanhola no futuro.

"Não sei se algum dia serei técnico do Real Madrid porque o futebol leva você aonde ele quer, mas com certeza é o meu sonho. É um dos maiores clubes do mundo e tem uma história grandíssima."