Topo

Odair Hellmann comemora vitória, mas diz: 'Não temos tempo de treinar'

Odair Hellmann, técnico do Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Odair Hellmann, técnico do Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 15h47

O treinador Odair Hellmann, do Fluminense, reclamou da sequência apertada de jogos do time no Campeonato Brasileiro e disse que não há tempo para treinar. O técnico do time tricolor comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians ontem pela competição, mas afirmou que a equipe sofrerá com oscilações pela falta de treinos.

"Eu não tenho tempo de treinar, os jogadores não tem tempo de treinar. Não dá tempo de corrigir situações. Não dá tempo de mostrar essas coisas no campo. Mostramos mais em vídeos, conversas. Tem momentos que o time vai oscilar e ontem nós conseguimos retomar a regularidade", disse o técnico em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.

Odair Hellmann ainda disse que buscará dentro do elenco do Fluminense uma solução para repor a saída de Evanílson, uma das referências ofensivas do time na temporada e que foi vendido para o Porto.

"Eu não olho para os problemas, mas busco soluções. O Evanílson saiu e eu como treinador vou encontrar algo dentro do grupo. Temos o Fred, que não tem jogado por uma sequência de lesões, mas quando entrou, entrou bem. Ele tem características diferentes, estou fazendo testes ainda, mas cabe a mim encontrar a solução dentro do grupo. Vou buscar alternativas até encontrarmos o encaixe, seja com o Fred, com o Marcos Paulo ou com outro jogador", completou.

Com 14 pontos em dez jogos, o Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time encara o Sport. O jogo será no domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30.