PUBLICIDADE
Topo

Futebol

A caminho do Santos, Elias posta carta de Michael Jordan: 'Estou de volta'

Elias está muito próximo de reforçar o Santos - Bruno Cantini/Atlético-MG
Elias está muito próximo de reforçar o Santos Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 19h05

Perto de reforçar o Santos, Elias usou as redes sociais para relembrar uma carta do astro Michael Jordan comunicando a volta à NBA, em 1995, para avisar que o seu retorno ao futebol está próximo.

Em publicação nos Stories, do Instagram, na tarde de hoje, o volante deu pistas de final feliz na negociação com o time paulista, já que a mensagem informa claramente que está voltando à ativa.

Elias posta carta de Michael Jordan para avisar que está voltando ao futebol - Divulgação/Instagram @ticoelias - Divulgação/Instagram @ticoelias
Elias posta carta de Michael Jordan para avisar que está voltando ao futebol
Imagem: Divulgação/Instagram @ticoelias

'Eu estou de volta', diz a publicação do atleta de 35 anos.

Elias, que está sem clube desde o fim de 2019 após o encerramento do contrato com o Atlético-MG, esteve perto de reforçar o Goiás para a disputa da Brasileirão 2020, mas, segundo apuração do UOL Esporte, declinou do negócio assim que houve a sinalização do interesse do Santos.

O jogador teve o nome aprovado pelo técnico Cuca e seu passado vitorioso no rival Corinthians não foi um empecilho para fazer o Peixe desistir do negócio.

Agora, o Santos tenta encaminhar acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida referente a compra de Cleber Reis, em 2017, e ficar livre do bloqueio da Fifa para poder registrar novos jogadores.

Caso o Santos confirme a contratação, Elias irá disputar posição no meio de campo do time de Cuca com Jobson, Sandry, Anderson Ceará, Diego Pituca, Ivonei, Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez.

Futebol