PUBLICIDADE
Topo

Santos

Cuca relaciona Everson no Santos após processo e arrependimento do goleiro

Everson voltou a ser relacionado no Santos e viajará com o elenco para Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC
Everson voltou a ser relacionado no Santos e viajará com o elenco para Fortaleza Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 10h55

Classificação e Jogos

O goleiro Everson ganhou uma chance do técnico Cuca e foi relacionado para a partida do Santos contra o Ceará, amanhã à noite, no Castelão. O jogador, que se arrependeu de um processo movido na justiça, é um dos três arqueiros da lista santista para a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Além de Everson, o Santos terá Vladimir e João Paulo, que deve ser titular diante do Ceará. A oportunidade dada a Everson acontece oito dias depois do retorno do goleiro ao elenco santista.

Na ocasião, Cuca afirmou que ele seria o quarto goleiros, atrás também de John. "Ele mostrou o arrependimento dele. E hoje ele volta como o quarto goleiro. Estamos com Vladimir, João e John à frente dele. Ele tem de trabalhar, como já começou hoje", disse o treinador.

Everson foi relacionado por Cuca depois de uma semana inteira de trabalho. O técnico gostou da postura do goleiro nos últimos treinos em relação ao comprometimento e dedicação.

O Santos é o 11º colocado no Brasileirão, com oito pontos: duas vitórias, dois empates e três derrotas. A partida contra o Ceará começará às 21h (horário de Brasília).

Santos