Topo

Santos

Escalação do Santos: time vê Raniel fora e deve ter Kaio Jorge contra Ceará

Kaio Jorge deve ser titular do Santos diante do Ceará; atacante soma um gol em 16 jogos na temporada - Ivan Storti/Santos FC
Kaio Jorge deve ser titular do Santos diante do Ceará; atacante soma um gol em 16 jogos na temporada Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

04/09/2020 18h32

Um desfalque de última hora será responsável por uma mudança no comando do ataque do Santos diante do Ceará, na noite deste sábado (5), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Diagnosticado com covid-19, Raniel está fora do jogo. Kaio Jorge, 18 anos, deve ganhar a vaga no time de Cuca.

Outra baixa santista na lista de relacionados é Jean Mota. O meia foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda depois de sentir dores durante o segundo tempo do duelo com o Vasco na última quarta-feira (2).

Em contrapartida, Everson ganhou uma chance de Cuca e ficará como opção do treinador para a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Dessa forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Santos é o 11º colocado no Brasileirão, com oito pontos: duas vitórias, dois empates e três derrotas. A partida contra o Ceará começará às 21h (horário de Brasília).

Santos