PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto detona T. Nunes por mandar recado para a imprensa após críticas a Luan

Tiago Nunes criticou a imprensa após empate com o Fortaleza - Fernando Moreno/AGIF
Tiago Nunes criticou a imprensa após empate com o Fortaleza Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 15h20

O apresentador Neto não gostou das críticas de Tiago Nunes à imprensa após o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador pediu para o treinador parar de "mandar recado" e se preocupar com o desempenho do meia-atacante Luan, autor do gol alvinegro.

Após o jogo de ontem, Tiago Nunes acusou a imprensa de "pegar pesado" com o camisa 7. Para o técnico, Luan "apanha muito" e merece carinho e respeito.

"Se tem alguém que dá margem para gente ter alguma opinião contrária em relação ao Luan é você, Tiago Nunes. Você que não faz ele jogar, não somos nós. Por que você não bota ele de titular? Por que você coloca ele como quarta opção? Você está bravinho com a imprensa, não fica mandando recado não, fala nome. Manda nome. Não vem mandar recadinho para mim não, até porque o Luan não está jogando nada, e você não está fazendo nada no Corinthians também", disparou Neto, que antes parabenizou o meia corintiano pelo gol.

"O que você ganhou no Corinthians até agora? Nada. O que você fez com a Libertadores? Perdeu. Você coloca o Corinthians entre os quatro do Brasileiro? Você garante o Corinthians entre os quatro? Você garante o Corinthians na Copa do Brasil? Então, baixa a sua bola!", completou o ex-jogador.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 11h, para encarar o São Paulo no Morumbi. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão.

UOL Esporte vê TV