Topo

Tiago Nunes pede carinho a Luan e critica imprensa: "ele apanha muito"

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/08/2020 00h42

O técnico Tiago Nunes saiu em defesa do meia-atacante Luan, que marcou um golaço e evitou que o Corinthians perdesse para o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Arena. O time de Rogério Ceni abriu o placar no início do segundo tempo, mas o camisa 7 empatou em um chute de primeira, no alto, que acertou o ângulo do goleiro. A partida terminou empatada por 1 a 1.

Tiago Nunes criticou a imprensa ao falar de Luan. Para ele, os jornalistas pegam pesado com o ex-meia do Grêmio e não respeitam a trajetória do atleta.

"Ele apanha muito da imprensa, vocês pegam um pouco pesado com ele, podemos ter calma nas avaliações. Ele merece carinho, respeito em sua trajetória. Pensando no jogo contra o São vamos dar sequência nisso a partir da apresentação dos atletas", afirmou Tiago Nunes.

Apesar do golaço e de defender Luan, o treinador corintiano não garantiu o camisa 7 como titular no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Da mesma maneira que o Araos fez um gol contra o Atlético-MG e depois saiu, não significa que ele (Luan) vai ficar como titular ou reserva em função de um gol. Parabenizei o Luan não só pelo gol, mas pela bola na trave, por conseguir imprimir bom volume ofensivo. O gol comemorado com os demais jogadores mostra como ele é querido", disse.

Antes de marcar o belo gol e empatar o jogo, Luan acertou o travessão na entrada da pequena área. O camisa 7 começou no banco de reservas para Araos em três jogos deste Brasileiro.