Topo

Se é questão de hierarquia, não põe o Otero nem no banco, rebate Denílson

Otero ficou no banco de reservas no empate com o Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Otero ficou no banco de reservas no empate com o Fortaleza Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2020 12h59

Denílson rebateu a explicação de Tiago Nunes para não utilizar Otero no empate em 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza. Para o comentarista da Band, não havia impedimentos para o venezuelano estrear com a camisa alvinegra no jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador disse que Otero não foi utilizado na partida de ontem, na Arena, por existir uma "escala de hierarquia com os jogadores". Segundo Tiago, "existem preferências para entrar" na equipe.

"Uma coisa é não ter condição de jogo, não estar bem fisicamente. Ai, beleza. Mas, está bem fisicamente, escalou para ir para o banco... Se é uma questão de hierarquia, não escala ele nem para o banco", criticou Denílson durante o "Jogo Aberto" de hoje.

"Já que deixou no banco, e ontem era um jogo para, de repente, ele entrar no meio de campo, poderia ter feito a estreia do Otero com a camisa do Corinthians", completou o ex-jogador.

Com cinco pontos somados (e um jogo a menos), o Corinthians ocupa a 12º colocação do Brasileirão. No domingo, às 11h, o Alvinegro vai ao Morumbi encarar o São Paulo, que venceu o Athletico-PR por 1 a 0.