Topo

São Paulo

Luciano tem documentação regularizada e poderá estrear pelo São Paulo

Luciano, atacante do São Paulo - Divulgação/Twitter oficial do São Paulo
Luciano, atacante do São Paulo Imagem: Divulgação/Twitter oficial do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 16h45

Fernando Diniz poderá contar com um reforço na partida de amanhã (20), no Morumbi, contra o Bahia. Luciano teve a sua documentação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e tem condições de defender o São Paulo. Apresentado oficialmente hoje (19), o jogador já pôde treinar com os novos companheiros nesta tarde no CT da Barra Funda.

"Estou bem fisicamente. Se precisar, é claro que vou estar à disposição", afirmou o atacante.

Envolvido em uma troca no mercado da bola por Everton, que agora vai defender o Grêmio, o atacante tem vínculo com o Tricolor paulista até o fim de 2022. O jogador poderá entrar na vaga de Vitor Bueno, que se recupera de edema na coxa esquerda. Com a relação desgastada com Diniz, Alexandre Pato deve ficar fora da equipe titular. O time paulista tenta dar a volta por cima no Brasileirão após perder para o Vasco na rodada anterior.

"Eu também já joguei pelos lados. É claro que facilita, se tem alguém rápido do lado. A gente pode achar uma bola de profundidade, mas já fiz essa função com o Diniz, e deu certo. E espero corresponder à altura", completou Luciano.

São Paulo