Topo

Rizek lamenta gol perdido por Sterling em eliminação do City: 'Enorme dó'

Sterling e Gabriel Jesus lamentam derrota diante do Lyon na Champions League - Miguel A. Lopes/AFP
Sterling e Gabriel Jesus lamentam derrota diante do Lyon na Champions League Imagem: Miguel A. Lopes/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2020 20h51

Apresentador do SporTV, André Rizek se solidarizou com Sterling, do Manchester City, após a eliminação para o Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões. Em suas redes sociais, o jornalista disse estar com dó do jogador, mas não encontrou argumentos para defendê-lo.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Sterling recebeu uma bola de Gabriel Jesus na entrada da pequena área. Com a chance de empatar a partida em 2 a 2, o camisa 7 do City isolou. No lance seguinte, Dembele fechou o placar em 3 a 1 para o time francês, que encara o Bayern de Munique nas semifinais.

"Sinto enorme dó pelo Sterling. Procurando argumentos para defendê-lo: a jogada absurda do gol, o Ederson, o Gabriel Jesus, o VAR, o City é um time 'zicado'. Aí eu olho o lance de novo, e não consigo", escreveu Rizek em seu Twitter.

Autor do gol do time inglês, Kevin De Bruyne lamentou a chance desperdiçada pelo companheiro, mas evitou culpá-lo pela eliminação. "Se o Sterling fizesse o gol — não posso culpa-lo —, mas, se saísse o gol, era diferente".