Topo

Neto critica Luan por não bater pênalti: 'você é muito pipoqueiro!"

Neto, apresentador da TV Band - Band/Divulgação
Neto, apresentador da TV Band Imagem: Band/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2020 20h44

O apresentador Neto, da TV Band, criticou o meia Luan, do Corinthians, por não bater nenhum dos pênaltis na disputa que definiu o título, chamando o jogador de pipoqueiro.

"(Não dá para) Colocar o Michel Melancia para bater o pênalti e o Cantillo, que não joga há um bom tempo… Cadê o Luan? Por que o Luan não bateu um pênalti? É um pipoca ou não é? Qual o problema de bater um pênalti? Por que está com um joelho machucado um tornozelo doendo? Parabéns ao Jô, que teve hombridade, o que faltou ao Luan. Vai lá e bate o pênalti", disse Neto após o fim da transmissão do jogo na Rádio Craque Neto.

O ex-jogador ainda apontou para o fato de que Luan foi o responsável por todas as bolas paradas do Corinthians durante o tempo normal para enfatizar seu argumento de que o jogador teria 'pipocado' na disputa por pênaltis.

"Oh, Luan, você é muito pipoqueiro. você bateu todas as faltas. No último lance do jogo, você bateu a falta e deixou de bater o pênalti. Luan, como você pode ser pipoqueiro e não bater o pênalti? Parabéns para vocês que colocam ele para jogar" disse Neto em vídeo publicado em suas redes sociais.

Depois de empates na Arena Corinthians, por 0 a 0, e no Allianz Parque, por 1 a 1, Palmeiras e Corinthians decidiram nos pênaltis o título paulista. A equipe alviverde venceu por 4 a 3 e se sagrou campeã.