Topo

'Ver o Luan com a camisa 7 do Corinthians é uma blasfêmia', diz Benja

Benjamin Back, apresentador do Fox Sports - Fox Sports
Benjamin Back, apresentador do Fox Sports Imagem: Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2020 19h54

O apresentador Benjamin Back disparou críticas a Luan após a derrota do Corinthians nos pênaltis para o Palmeiras na final do Paulistão. O jornalista dos canais Fox Sports afirmou que ver o meia com a camisa 7 do time alvinegro "é uma das maiores blasfêmias da história do clube".

Ver o Luan usar a camisa 7 do Corinthians, que foi usada pelo Marcelinho Carioca, é uma das maiores blasfêmias da história do clube! Nem o pênalti ele foi bater…", disparou o jornalista dos canais Fox Sports em uma publicação em seu Instagram.

Benja destacou que é preciso mais vontade e aplicação do que necessariamente uma técnica apurada para agradar o torcedor corintiano e sugeriu que talvez seja o momento de ele deixar o clube.

"A história do Corinthians mostra que não precisa ser craque para vestir essa camisa, mas é preciso alma, raça, vontade, e dar o sangue! Mas se em sete meses de clube, ele ainda não conseguiu entender isso, então é melhor desistir", concluiu.

Após empatarem sem gol na Arena Corinthians, Palmeiras e Corinthians voltaram a empatar hoje, no Allianz Parque, em 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe alviverde venceu por 4 a 3 e ficou com o título do Campeonato Paulista.