Topo

Corinthians

Andres enaltece Corinthians "desacreditado" e vê time unido após vice

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 19h56

O Corinthians precisava de um milagre para avançar no Campeonato Paulista depois que o torneio foi retomado após paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Conseguiu. Venceu seus jogos, ganhou força para o mata-mata e chegou à final contra o rival Palmeiras. O tetra inédito no Estadual não veio, o time perdeu nos pênaltis, mas a equipe de Tiago Nunes sai fortalecida, pelo menos com o presidente.

Andres Sanchez foi às redes sociais para enaltecer a postura do elenco e o desempenho desde que o futebol foi retomado.

"Lutamos, infelizmente perder é do futebol. Bato palma para essa equipe que chegou na final, que se dispôs a sacrifícios e nunca desistiu de lutar. Saímos fortalecidos e mais unidos do que nunca. A temporada não termina aqui. Parabéns a toda torcida", escreveu o mandatário.

Vale lembrar que, antes da paralisação, Tiago Nunes ficou bem perto de ser demitido. Com resultados e desempenhos ruins no Paulistão, o treinador balançou, mas permaneceu quando tudo foi paralisado.

Depois de ser vice-campeão paulista, o Corinthians agora se concentra para iniciar o Campeonato Brasileiro. A primeira partida será contra o Atlético-MG, quarta-feira (12), às 19h15.

Corinthians